Visit Covilhã | Vem com tempo

"Tudo o que o visitante necessita na Covilhã... Encontre facilmente lugares, guias, direções, informação..."

Crises – Exposição de Arte Coletiva

Loading Map....

Data / Hora
11/06/2021 - 04/07/2021
10:00 - 18:00

Localização
Tinturaria - Galeria de Exposições

Categorias


Crises – Exposição de Arte Coletiva
uma parceria entre o Porto Femme – Festival de Cinema e a Universidade da Beira Interior
O Porto Femme, em conjunto com a turma finalista de Ciências da Cultura e a turma de primeiro ano de Mestrado em Estudos de Cultura têm o prazer de anunciar a inauguração da Exposição de Arte Coletiva – Crises, no dia 11 de Junho pelas 17h na Tintuaria – Galeria de Exposições na Covilhã.
No âmbito da sua 4ª edição, o Porto Femme lançou um convite especial às mulheres artistas, de Portugal e do mundo: apresentarem obras, no campo das artes visuais, que se encaixassem no tema Crises. O objetivo alcançado foi o de criar um corpo de trabalhos diversos, que se organizam e dialogam entre si, ligados pela temática e apresentando a mesma origem: serem criações de mulheres-artistas.
A exposição é a primeira atividade do Festival e decorre na Tinturaria – Galeria de Exposições, Covilhã, de 11 de Junho a 5 de Julho 2021, e resulta de uma parceria com a Universidade da Beira Interior, em particular com a turma finalista de Ciências da Cultura e a turma de primeiro ano de Mestrado em Estudos de Cultura.