Visit Covilhã | Vem com tempo

"Tudo o que o visitante necessita na Covilhã... Encontre facilmente lugares, guias, direções, informação..."

Pedro de Tróia.

Loading Map....

Data / Hora
08/08/2020
21:30

Localização
Largo de Infantaria 21

Categorias


VERÃO NO CENTRO HISTÓRICO

O melhor da nova música portuguesa alia-se ao melhor do património histórico e do teatro, nas noites mais divertidas do verão na Covilhã!
No próximo sábado, 8 de agosto, a noite começa às 21H30, com uma Visita Guiada e Encenada por Joana Poejo (ASTA), que de forma didática e divertida nos apresenta a(s) história(s) da Covilhã. O trajeto da visita será projetado numa tela e a atriz fará uma encenação no local.
Segue-se o concerto de Pedro de Tróia. Apesar de ainda jovem, tem já uma longa história na música portuguesa. Foi o fundador dos Capitães da Areia e aventura-se agora a solo. “Depois Logo Se Vê” é o disco de estreia editado em março deste ano, mesmo antes da declaração do Estado de Emergência. Esse facto não impediu o disco de se tornar num dos melhores deste ano e de ser amplamente elogiado pela imprensa nacional. Na Covilhã, vamos testemunhar umas das primeiras apresentações ao vivo do refinado Pop/Rock de Pedro de Tróia.

Bilhetes Limitados, gratuitos e obrigatórios: www.veraonocentrohistorico.pt

Informações:

A lotação dos espetáculos é limitada, com lugares sentados, em cadeiras desinfetadas, assegurando a distância entre lugares.
Cada pessoa pode fazer a aquisição gratuita de 3 bilhetes.
O bilhete é obrigatório também para crianças.
É obrigatória a apresentação do bilhete (digital ou impresso) à entrada.
O recinto abre às 21h00.
O espetáculo é composto por duas partes (visita virtual encenada + concerto) e inicia às 21h30, pelo que apelamos a que sejam pontuais e entrem no recinto até essa hora. A margem de tolerância para a entrada é de 10 minutos.
Está disponível no local sinalética com as regras e as recomendações da DGS, bem como dispensadores de álcool-gel.
O uso de máscara é obrigatório para deslocações dentro do recinto.

Bom espetáculo!