Visit Covilhã | Vem com tempo

"Tudo o que o visitante necessita na Covilhã... Encontre facilmente lugares, guias, direções, informação..."

O cão que corre atrás de mim (e o avô Elísio à janela)

Loading Map....

Data / Hora
05/10/2020
15:00 - 21:30

Localização
Auditório do Teatro das Beiras

Categorias


EM TRÂNSITO – Y a caminho do Y – artes performativas para novos públicos um novo espaço de programação que concilia espetáculos referenciais da criação contemporânea com a formação de novos públicos independentemente das suas faixas etárias.

“O cão que corre atrás de mim (e o avô Elísio à janela)” de Catarina Gonçalves e Felipe Caldeira 

Tendo uma criteriosa atenção em relação aos conteúdos e formatos dos espetáculos, procura-se com esta programação oferecer aos públicos desde os primeiros anos de vida até idades mais avançadas, contactos com o espetáculo contemporâneo que exercitam a sensibilidade artística como uma ferramenta para a vida. Premissas e marcas que queremos para a atividade da Quarta Parede e para o futuro dos nossos públicos.

Devido às condições excecionais que vivemos, o formato do EM TRÃNSITO teve de ser adaptado, abrimos os espetáculos dirigidos ao público escolar para o público em geral. Através de horários acessíveis, convidamos em especial as famílias a trazerem as suas crianças e usufruírem juntos de uma experiência artística.

Neste sentido, no mês de outubro a Quarta Parede apresenta dois espetáculos de teatro dirigidos a crianças a partir dos três anos de idade e público em geral:

05.outubro.2020 I 15h e 21h30 | Auditório do Teatro das Beiras