Quinta da Amoreira

Rua das Amoreiras, nº4 - Teixoso

Informação Geral

A Quinta da Amoreira apresenta uma arquitetura rústica, onde o granito domina, surpreendendo no seu interior com uma decoração moderna e espaços distintos, como o jardim interior e o lago de trutas no restaurante, oferecendo tudo o que se  espera de uma casa de campo: tranquilidade, silêncio e o contacto com a natureza, mantendo todo o conforto e requinte que os clientes merecem.

Dispõe de 5 quartos, com casa de banho privativa, sendo uma suite, três quartos duplos e um quarto twin, que podem ser reservados individualmente, em grupo ou todos em exclusividade.
A casa tem ainda ao dispor dos seus hóspedes: restaurante, piscina exterior, um court de ténis, sala de estar e de TV e uma ampla zona ajardinada.

Lugar relacionado